sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Benjamin MC'Gregor, 32, proprietário rural. Herdei de meus pais uma grande propriedade rural. Costumávamos a produzir bastante milho, e até hoje tenho orgulho da quantidade de escravos que trabalhavam na lavoura. Só de pensar no que eu tinha antes e oque possuo hoje, da vontade de sair matando esse bando de macacos que pensam ser superior a mim.
Não conheço totalmente minha descência, mas sou convicto de que sou uma alemão nato.
Não me conformo em desgastar todas as manha e ter que frequentar uma fila cheia desses pretos imundos só para pegar uma sopa.Eu tenho o carro do ano, tudo do bom e do melhor e o mais importante um nome a ser zelado.
Perdi meu alicerce e toda minha produção neste país ! Vendia produtos em massa e agora estou nessa droga de fila pra conseguir uma sopa, no meio desses crioulos desempregados. Veremos se a proposta de Roosevelt irá satisfazer minhas vontades, pois eu não aceito ter que conviver nessa situação, com esses vermes insolentes sem capacidade de progredir na vida. Não aceito ser falido e comparado em condições financeira igual um preto. Quero voltar a ter o poder que tinha antes, a glória de ser um destaque nacional e uma grande influência na produção do país!

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Tratado de Versalhes (1919)

         Tratado de  Versalhes foi um tratado de paz que determinou os temos de paz na Europa pondo fim oficialmente à Primeira Guerra Mundial. A data de sua assinatura é 28 de junho de 1919 e teve lugar na cidade de Versalhes, a antiga residência do monarca da França. Além do acerto da paz entre os beligerantes, este documento abordava também a criação da Liga das Nações, organização destinada a promover a paz e a prevenir conflitos entre seus membros.



Imagem do Tratado de Versalhes