quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Sempre me recordo dos tempos de infância.Sou Escocês,me chamo Benjamim MC Gregor e venho de uma família muito autoritária.Aprendi a produzir mais para ser superior,o que me fez manter o controle da maior produção de milho nos EUA.Herdei todas as características do meu pai Scott e sou completamente dedicado ao meu trabalho.Tive o desprazer de apostar um grande valor na bolsa de Wall Street e ela acabou quebrando.Estou passando por um momento humilhante de sentir o que e esperar numa fila para conseguir comida.Com essa nova proposta de governo eu sonho em conquistar mais uma vez todo o poder que tinha antes.
Nesta quinta-feira a noite fui ao bar  afogar minhas magoas no fundo de uma garrafa de Whisky, apos algumas doses escutei no radio uma famosa musica de Fred Asteire e lembrei de minha mãe.Chorei muito lembrando da morte trágica no celeiro no fundo de minha casa quando eu era criança.A lembrança que tenho disso e essa cicatriz no meu rosto e meu pai me salvando antes do teto desabar.
De repente um negro senta ao meu lado e começou a me provocar,comecei a ficar nervoso com as provocações.Serrei os punhos e dei um cruzado quebrando o nariz dele,na hora que todos viram aquela cena eles correram para separar a briga.Apos o acontecido fui embora desnorteado apos um longo dia de trabalho.Acordei,a saudade aperta no peito, resolvi abrir o baú de minha mãe para me relembrar dos momentos com ela e percebi da pior maneira que só sentimos falta das pessoas quando perdemos elas.Revirando o baú em meio os fatos e lagrimas, encontrei uma velha carta fechada, resolvi abrir-la, depois de ler fui descobrir que a minha mãe traiu meu pai com aquele negro leiteiro.          
No bau encontrei varias cartas de minha falecida mae,nelas falava sobre sua vida e seus problemas conjugais.Apos ler muitas delas encontrei uma no fundo do bau lacrada com a data de seu falecimento curiosamente abri-lha para ler as ultimas palavras de minha queriada mae mais nao foi umas das melhores noticias que ja 

Sempre lutando pelo seu país , eu me resolvi fazer parte da guerra do Vietnã e se alista Procurando encontrar uma razão pra sua vida

eu no primeiro dia

la eu fui baleado nas costas , é um negro salvou a minha vida
Arrependido de todo preconceito que ele costumava ter percebe que não existe cor que designa quem é quem E sim o   coração  
                                    
                eu com o meu mais novo amigo depois de ter salvo a minha vida devo tudo  a ele
                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário